Sobrado à venda com 4 quartos, 500 m²

Rua Emir Nogueira - City América
R$ 2.700.000 R$ 19000.00/IPTU
Lindo Sobrado à venda no Bairro do City América na Rua Emir Nogueira, com 4 dormitórios, 2 suítes com armários embutidos, 1 hidromassagem, sala 2 ambientes, copa, cozinha, banheiro, lavabo, lavanderia, quintal, espaço gourmet com 1 dormitório e wc, jardim com cascata, 8 vagas de garagem, deposito, ateliê, bar, escritório, ótima localização.
A Rua Emir Nogueira é uma das vias mais desejadas do City América justamente por sua localização privilegiada: ela está a poucos passos do maior diferencial do bairro, o Parque Cidade de Toronto.
A rua fica praticamente ao lado da entrada do parque. É um pedaço do Canadá em SP, com lago, trapiche, playground com brinquedos típicos canadenses, quadras e muita área verde para caminhada, Clube City América: Muito próximo, oferece infraestrutura de lazer para os associados do bairro.
Uma das principais instituições de ensino da região.
Morar na Emir Nogueira facilita muito a vida de quem precisa se deslocar:
Marginal Tietê e Rodovia dos Bandeirantes: O acesso é quase imediato, facilitando a ida para o centro de SP ou interior,
Estação Pirituba (Linha 7-Rubi): A cerca de 10-15 minutos de ônibus ou carro, conectando você ao sistema de trens e metrô.
✅B

Detalhes do imóvel

  • 4 quartos
  • 2 suites
  • 4 banheiros
  • 1 sala
  • 8 garagens
  • 1 varanda
  • 15 anos
  • 500 m² área útil
  • 500 m² área total
  • Ocupado

Características

  • Aceita Financiamento
  • Aceita Permuta (troca)
  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • FGTS
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Próximo a escolas
  • Próximo a hospitais
  • Próximo a shopping center
  • Próximo a vias de acesso
  • Quintal

Localização

  • Endereço: Rua Emir Nogueira
  • Bairro: City América
  • UF: SP
  • Cidade: São Paulo
  • CEP: 05101-220

Compartilhe esse imóvel

Saiba mais sobre este imóvel