Belo Apartamento à venda em Barueri no Bairro Alphaville Empresarial na Rua Bonnard 222, no Condomínio Apice Park, com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha americana, banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem, lazer completo.
A Rua Bonnard, 222, onde fica o Condomínio Ápice Park, está localizada na região de Alphaville Empresarial/Green Valley, em Barueri, o que a torna um ponto com excelente infraestrutura e cercada por diversos serviços e conveniências: Minuto Pão de Açúcar / Pão de Açúcar Fresh: Supermercados para compras rápidas e cotidianas, localizados no próprio complexo Green Valley.
A região é predominantemente corporativa, com grandes prédios e sedes de empresas (Accenture, Brainfarma, O Boticário, entre outras).
Está a uma distância razoável de centros de compras mais completos de Alphaville.
O Parque Municipal de Barueri (Dom José) é um excelente refúgio verde com 90 mil m² que oferece pistas de corrida, churrasqueiras, áreas para piquenique e quadras. É uma ótima opção para lazer ao ar livre.
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende sua visita com os corretores de plantão.
Na Imobiliária Mediz Imóveis é o melhor lugar para você comprar seu apartamento em Barueri no Bairro Alphaville Empresarial.
✅Dp
Detalhes do imóvel
2 quartos
1 banheiro
1 sala
1 garagem
1 varanda
2 anos
52 m² área útil
52 m² área total
Condomínio fechado
Características
Academia
Aceita Financiamento
Área de serviço
Churrasqueira
Circuito de segurança
Elevador
Espaço Gourmet
FGTS
Gás Encanado
Interfone
Piscina
Playground
Próximo a escolas
Próximo a hospitais
Próximo a shopping center
Próximo a vias de acesso
Quadra poliesportiva
Recepção
Sacada
Salão de festas
Salão de Jogos
Segurança 24 h
Sistema de alarme
TV a cabo
Vigia
Localização
Endereço: Rua Bonnard
Bairro: Alphaville Empresarial
UF: SP
Número: 222
Complemento: Condomínio Apice Park - Alphaville Empresarial